Site Meter

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Seminário de Avaliação Psicológica


No último sábado (04/04) tivemos na Faculdade Pitágoras o Seminário de Avaliação Psicológica realizado no auditório do Campus Vale do aço e foi um sucesso tanto na apresentação dos convidados (Gustavo, Ana Carolina, Maria Luiza, Vânia Calado, Kely Prata dentre outros), quanto na organização, além da presença dos alunos desta instituição, graduandos em Psicologia e seus orientadores como Marco Aurélio Valgas, Andreza e a coordenadora do curso, Cláudia Cristina.

Foi uma tarde agradável e muito produtiva e os convidados compartilharam não somente conhecimento, mas também suas experiências vividas nesta profissão.
O próximo evento será o Workshop de Arteterapia a se realizar em 25 de abril. As inscrições já podem ser realizadas no CCP (Centro de Capacitação Profissional) da Faculdade Pitágoras Vale do Aço.

2 comentários:

EVELIZE SALGADO 9 de abril de 2009 às 13:16  

Como boas vindas ao meu blog, deixei um presentinho pra ti, passa lá pra pegar.
Bjinhosssssssssss

Nuccia Gaigher 9 de abril de 2009 às 13:25  

Obrigada Evelize pelo carinho!!!
Bjo enorme pra ti.

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI