Site Meter

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Internet e Comportamento

Pesquisa mostra como jovens e adultos se comportam em redes sociais na internet

O Acessa São Paulo, programa de inclusão digital do governo do Estado, acaba de divulgar os resultados de um estudo que revela que seus usuários estão se comunicando mais por meio de sites de relacionamento do que e-mails. A conclusão estimulou uma nova pesquisa que pretende conhecer o perfil e o comportamento de adultos e adolescentes em redes sociais. Os dados foram coletados na Escola do Futuro da Universidade de São Paulo, nos municípios de São Paulo e Bragança Paulista. "Redes sociais são Continue lendo...

0 comentários:

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI