Site Meter

sexta-feira, 17 de abril de 2009

APRENDA A DISSOLVER MÁGOAS


por Patricia Gebrim (psicóloga e escritora)



"Precisamos parar de nos colocar no lugar de vítimas das situações. Mesmo quando a outra pessoa errou, nos enganou ou o que quer que seja, uma partezinha nossa permitiu que isso acontecesse. Assim, de nada adianta ficarmos repetindo infinitamente em nossas mentes e corações o ocorrido. Isso só nos aprisiona mais e mais"

Continue lendo...

1 comentários:

Clarissa Oliveira 17 de abril de 2009 11:45  

Como é verdadeiro isso tudo! O fato de gostarmos de ser sofredores, vítimas, ao invés de batalhadores, de vencedores, ainda é forte em muitas pessoas. Talvez porque desperte pena nos outros. Não viemos para esta vida para sofrer, mas para vencer! Concordo com aquela idéia de que quando pensamos positivamente, quando deixamos nos invadir pela alegria e otimismo, o universo conspira a nosso favor. Se alimentássemos nossa mente com bons pensamentos, sem queixas ou mágoas, viveríamos muito mais felizes. Então vamos exercitar a alegria!
Beijos...

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI