Site Meter

quinta-feira, 18 de junho de 2009

I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE SAÚDE


A Universidade Presidente Antônio Carlos - UNIPAC/Vale do Aço promoverá nos dias 7 e 8 de agosto de 2009 o I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE SAÚDE cujo tema é TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES NA ÁREA DA SAÚDE. O evento contará com a presença de professores e pesquisadores da nossa universidade, da região e de centros de excelência do Brasil e dos Estados Unidos. Na programação constam palestras, mesas-redondas, minicursos e workshops com temas atuais e relevantes para a área da saúde.

O principal objetivo do evento é possibilitar aos alunos e profissionais da área da saúde acesso a novas tecnologias e inovações que buscam contribuir de forma significativa para sua prática profissional e, conseqüentemente para a melhoria da qualidade de vida dos usuários e pacientes que delas utilizam. Adicionalmente o evento visa promover o debate das implicações sociais e éticas de novas intervenções e procedimentos na área da saúde.

A realização do I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE SAÚDE – TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES NA ÁREA DA SAÚDE vem de encontro ao cumprimento de uma importante diretriz institucional que é fomentar nos alunos e profissionais a busca permanente pela atualização através da pesquisa e da educação continuada. Acreditamos em uma atuação profissional com responsabilidade social não somente pela atuação ética, mas também pelo aprendizado constante que possibilita a aplicação de procedimentos e técnicas eficazes que contribuem para o bem comum.(...)

Comissão Organizadora

Maiores Detalhes: UNIPAC VALE DO AÇO

0 comentários:

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI