Site Meter

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu tive um ataque de Pânico


"Desde que chegamos ao restaurante, senti que não estava bem. A respiração era desconfortável, precisava suspirar às vezes. Nos sentamos numa mesa ao fundo e logo nossos amigos chegaram, ocupando as cadeiras da saída. Comecei a sentir calor, bebi um pouco de água mineral, que graças a Deus (pensei na hora) tinha chegado rápido. Não melhorei. Disse ao meu marido: "Preciso sair um pouco!"; estava constrangida, tinha que fazer todos levantarem para que eu saísse, e, para piorar, minha amiga me disse: Você está bem?

Continue lendo...

3 comentários:

Antonio Regly 10 de abril de 2009 às 22:18  

Núccia,
Adorei o seu post. Muito esclarecedor, educativo e preventivo.
Pela descrição dos sintomas posso afirmar que já tive algumas vezes, principalmente quando fiquei internado por longo período (320 dias). Aconteceu exatamente o que foi descrito no começo, mas não sabia do que se tratava. Que estava em estado de depressão já sabia, pois estava em tratamento, que tive de abandonar devido a internação.
Obrigado por tão maravilhosa matéria.
Abraço,
Regly

Anônimo,  12 de abril de 2009 às 10:21  

Adoro seu blog, ele é ótimo!
Quero cursar psicologia e me interesso muito por seus posts, sempre muito informativos.
Parabéns e continue, por favor!!

Nuccia Gaigher 12 de abril de 2009 às 10:54  

Agradeço aos amigos pelo imenso carinho das palavras generosas.
A Psicologia é de fato fantástica por tudo que representa em si. A mente é terreno q vai sendo desbravado a foice, é verdade, mas os estudos da psiqué vai desvendando tbm vários outros terrenos à periferia da mente...o q dizer?! amo tudo isso!!!!
Muito obrigada novamente.
Abraços.

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI