Site Meter

terça-feira, 12 de maio de 2009

PSICOTERAPIA É TEMA PARA 2009

Photobucket

Considerada uma prática importante no tratamento de transtornos e sofrimentos psíquico-corporais, a psicoterapia tem na psicologia forte respaldo clínico e teórico. Para discutir o exercício da psicoterapia pelos psicólogos e definir parâmetros mínimos para a atuação da categoria na área, a Assembléia das Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) definiu 2009 como o ano temático da Psicoterapia no Brasil. Continue lendo...


4 comentários:

EVELIZE SALGADO 13 de maio de 2009 às 10:06  

Oi, Nuccia, quero te pedir licença pra publicar este texto no meu blog, é possível? É artigo teu ou de outra fonte?
Obrigada, beijinhoss

Anônimo,  13 de maio de 2009 às 21:20  

Interessante o blog, já estou seguindo!!!
Abração e sucesso!!!

Nuccia Gaigher 14 de maio de 2009 às 07:39  

Evelize, já deixei a resposta no seu blog, mas vou repetir aqui: não tem problema algum, desde q a fonte seja citada ok?
Abraços e muito obrigada pelo carinho da visita.

Planeta da Blogueira, obrigada mesmo pelo carinho, to indo agora conhecer seu espaço tbm ok?
Abraços!

EVELIZE SALGADO 14 de maio de 2009 às 10:22  

Oi, NUccia, obrigada!!!!! Vou fazer o post agora, com imagem e tudo.pirbo
Bjinhossssssssss

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI