Site Meter

quinta-feira, 12 de março de 2009

Atenção, Psicólogos!


Acesse o vídeo "História de Todos Nós - Redução de Danos" e conheça mais sobre essa estratégia na abordagem da dependência química.
Abordando a estratégia de redução de danos no tratamento de usuários dependentes de drogas e álcool será realizado, no dia 24 de março, de 13h às 17h, Auditório da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (Av. Afonso Pena 2300 Funcionários BH/MG), a vídeo conferência “Redução de danos como estratégia na abordagem do uso abusivo de álcool e outras drogas”. O evento será transmitido simultaneamente, para todas as Gerências Regionais de Saúde do Estado (Confira a lista de GRSs e escolha a mais próxima de você) .
A programação contará com uma mesa de abertura, composta por membros representantes do Conselho Regional de Psicologia Minas Gerais, da Comissão de Saúde do CRP-MG, da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, da Coordenação de Saúde Mental da SES/MG e da Associação Brasileira de Redutores de Danos – ABORDA.
Em seguida, às 13h30, haverá uma Roda de Conversa, com participação do médico com residência em Psiquiatria pelo Instituto Raul Soares e especialista em Gestão de Sistema de Saúde pela Fiocruz, Antônio Jorge; da Terapeuta Ocupacional, especialista em Saúde Mental, especialista em Drogodependencias. Diretora do Centro Mineiro de Toxicomania / FHEMIG. Consultora sobre Álcool e Drogas da Coordenadoria Estadual de Saúde Mental / SES; Raquel Martins Pinheiro; e do Psicólogo. Membro Fórum de ONG/Aids de Minas Gerais , Representante da Associação Brasileira de Redução de Danos em Minas Gerais, Wulmar dos Santos Bastos Júnior.
O encerramento do evento contará com um debate aberto, às 14:45. Os interessados em participar deverão enviar seus dados (nome completo, instituição, e-mail e/ou telefone de contato) para: comunica2@crp04.org.br

Fonte: CRPMG

0 comentários:

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI