Site Meter

domingo, 18 de maio de 2008

Refletindo sobre a Esquizofrenia

Esta semana li muito para a realização de um trabalho cuja temática é a esquizofrenia, confesso que fiquei impressionada com tudo que li, afinal muitas coisas ainda não se sabe acerca desta complexa doença.
No decorrer desta semana reunirei meu material e escreverei um pouco mais sobre o que se sabe desta doença.
Maluco é quem vive futilidades...
Maluco é quem não enxerga a verdade...
Vai viver se enganando pra que?
Liberte o “louco” que está preso em você!

(Associação Loucos Por Você- Samba Enredo)
*A Associação Loucos Por Você trabalha com portadores de transtornos mentais em Ipatinga.

0 comentários:

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI