Site Meter

domingo, 24 de fevereiro de 2008

CONEAS


Pois é gente, já tem delegação nas faculdades e universidades organizando-se para o CONEAS-Congresso Nacional dos Estudantes da Área de Saúde-um enorme evento que se realizará este ano em Guarapari-ES entre 09 a 12 de Outubro.

Este ano o evento contará com a participação especial de Içami Tiba, médico, psiquiatra, professor-supervisor de psicodrama para adolescentes, escritor, expositor,enfim,um rico currículo como pode ser observado em seu site http://www.tiba.com.br/index.asp; também já confirmou presença o Dr. Jaldo de s. Santos - Presidente do Conselho Federal de Farmácia.
Sugiro visita ao site do CONEAS, http://www.coneas.com.br/2008/ para conhecer um pouco mais sobre o evento e caso haja interesse, é melhor se apressar pois das 2000 vagas abertas, 1500 já foi preenchida num único dia como informa o site.

0 comentários:

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI