Site Meter

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Antes de leitores, amigos!

Venho hoje agradecer o carinho imeeenso que recebo de vocês que, passeando pela net, encontram um tempinho para prestigiar meu cantinho. Obrigada meeeeesmo!

Quando criamos um blog, a princípio, o criamos para satisfazer um desejo nosso de compartilhar com outras pessoas, os nossos interesses, mas nada consegue descrever com fidelidade, a alegria que sentimos quando observamos o fluxo de visitas, de comentários, críticas e sugestões. Tudo isso nos motiva, nos estimula a buscar sempre o melhor para doar a vocês, leitores, amigos!

Estive distante uns dias, e não consigo descrever a alegria que senti ao me deparar com os recadinhos carinhosos, com os pedidos sobre matérias, com tudo enfim! É incomensurável a alegria que tomou conta de mim, e por isso, muito obrigada.

Espero contar sempre com a sinceridade de você, amigo, visitante, leitor; sua crítica ajuda-me a crescer, a fornecer sempre o melhor de mim.

Por tudo isso, sejam sempre bem vindos!!!!!!

2 comentários:

Unknown 16 de fevereiro de 2009 às 18:15  

Nuccia você está certa. Como é bom receber comentários no blog. Mesmo que o comentário seja antagônico ao seu pensamento que você quis passar.
Abraços

Anônimo,  18 de fevereiro de 2009 às 00:26  

Comentar num blog é expressar um pouco do que sentimos pelo que foi escrito. Se nos identificamos com a pessoa, com o seu estilo e tudo o mais, acabamos deixando um pedacinho de nós na sua página. O mesmo acontece quando alguém visita o nosso espaço e faz o mesmo. Daí vão surgindo novas amizades, parcerias e trocas sinceras e verdadeiras, as quais alegram, edificam e nos faz crescer.
Pode ser que que alguém queira contestar, inquirindo-me sobre os desafetos. É verdadeiro que neste mundo blogueiro deparamo-nos com pessoas desejosas de detonar o outro, de colocar pra baixo o seu semelhante, de querer humilhar, ofender outro que tem o prazer de escrever, e escrever coisas boas.
Sinceramente? Não levemos em conta estas coisas.
Sabe, amiga? A gratidão é algo raro desde os tempos de Jesus. O seu post revela que ainda existem pessoas que se importam conosco.
Abraço e parabéns pelo post!

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI