Site Meter

domingo, 26 de abril de 2009

O Passado



Viver no passado é uma tendência natural da mente. Para isto, ela nos faz ruminar todos os eventos que vivenciamos, sejam eles bons ou maus.
Se foram bons, ficamos presos àquela lembrança lamentando o que perdemos.
Se maus, nos mantemos estagnados por medo de que aqueles eventos se repitam novamente.
Uma das áreas em que esta reação negativa mais se intensifica é na das relações afetivas. Quando algum relacionamento nos magoa ou abala profundamente nossa auto-estima, Continue lendo...

1 comentários:

Marcelleee 6 de maio de 2009 às 21:27  

è vira e mexe relembro o meu passado as coisas boas e ruins pois acho que RECORDAR é VIVER,e ele me faz me perder em meus sonhos que cultivo até hoje,apesar de ser uma pessoa solitária ainda tenho sonhos e esperanças tb acredito mto neles,e sempre sou otimista,acredito que meu passado era melhor que agora,pelo menos tinha mtos amigos,......mas ainda sim vivo um dia de cada vez fazendo o que puder pra mudar um pouco minha realidade deprimente,afinal serei uma psicologa e isso me ajudara a me conhecer mais ainda e quem sabe me libertar dessa situação que me encontro,ainda há uma luz no fim do tunel..Bjuss

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI