Site Meter

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sobre o Blog


Olá amigos, estou passando aqui para uma breve conversa.

Uma amiga me alertou através de e-mail sobre o fato dela não conseguir postar comentários aqui no Blog, daí eu comecei a testar o post de comentários em outros computadores e não tive problemas, por isso, se você não conseguir também postar comentários, observe se o seu computador não está com o acesso bloqueado a este serviço (caso de computadores de faculdades, empresas, etc.).

Se você também tema algum comentário, crítica ou sugestão, clique no link da coluna ao lado e envia-me um email ou post algum comentário aqui mesmo.

Obrigada pelo carinho com que estou sendo recebida neste mundo virtual. Creiam que é igualmente com carinho que dedico parte do meu dia nesta página para aperfeiçoar ao máximo dentro do propósito colocado para este Blog, que é o de informar, de auxiliar, de ser útil de alguma forma em sua vida.

Tudo de bom para todos! Tenham um dia maravilhoso!

0 comentários:

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI