Site Meter

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Parabéns Ipatinga!


Dia 29 de abril, comemoração do 44º aniversário desta cidade linda que é Ipatinga, o Vale do Aço, palco de tantas conquistas, tantos sucessos... eu não poderia permitir que passasse em branco essa data tão especial, pois adoro esta cidade que me acolheu com tanto carinho anos atrás e como continua fazendo com todos que aqui chegam. Parabéns Ipatinga!!!

Quer conhecer melhor esta cidade? Sugiro pesquisa rápida no link abaixo onde contém fotos ilustrativas da beleza das Minas Gerais...



1 comentários:

Anônimo,  5 de maio de 2008 às 18:08  

obrigado por sua omenagem a essa linda cidade que é ipatinga. nos moradores estamos felizes de ver que nossa cidade é tão querida!

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI