Site Meter

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sobre Mim

Todo começo uma expectativa, um misto de alegria e angústia,

Todo começo uma oportunidade nova,uma chance de fazer melhor...

Toda oportunidade, uma experiencia...

Toda experiencia, um aprendizado...

Todo aprendizado, uma lição para a vida que transcende o suspiro último do corpo inerte.


Caderno Virtual

Psicologando é uma poderia ser chamado de "caderno virtual" onde são postados artigos, pesquisas científicas, matérias que discutem o comportamento humano. Todo conteúdo postado possui sua referência, preservando os créditos dos autores. O objetivo é levar informação aos estudantes universitários (como eu) e aos curiosos (como eu também,rs), mas informações úteis e pautadas em estudos e pesquisas sérias.


Perfil

Núccia Gaigher Magalhães, mineira de corpo e alma, vivendo a algumas décadas em Ipatinga - MG. Mãe, esposa, dona de casa, graduanda em Psicologia, mulher!... Nos momentos de ócio, uma blogueira determinada a entender o complexo mundo da informática, no intuito de aperfeiçoar todo trabalho divulgado. Blogar nunca foi passatempo, sempre teve um objetivo: levar aos leitores matérias que pudesse ser utilizadas em trabalhos acadêmicos, ou simplesmente, manter-se atualizado com as notícias no contexto acadêmico. Assim surgiu Psicologando em minha vida, e embora haja dificuldades (e não são poucas), o desejo de prosseguir no propósito é muito maior.


Sobre Mim


Níver: 21 de julho


Signo: câncer


Um local: meu quarto


Passatempos: navegar na internet, ver filmes, ouvir música e ler...ler muito


Admira: gente que sabe o que fala


Qualidade: hummmm... passso.


Defeito: hummm...muitos...


Detesta: desrespeito


Esporte: caminhada


Prato Preferido: comida mineira


Um filme: Oléo de Lorenzo


Idade: 30 e poucos...

0 comentários:

Meus Artigos no Artigonal - Visite e Confira!

Psicologaram

Perfil

Minha foto
Nuccia Gaigher
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

psicologados

Crimes na Internet? Denuncie!
Visando alcançar os objetivos do milênio:

Sign by Danasoft

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Volte ao Topo AQUI